17.3.05

Concert log
Em um mês e meio, fui a mais shows aqui do quase o ano passado inteiro em São Paulo. Do Arcade Fire, o primeiro, eu já falei. Vamos aos outros:
Kasabian - Engraçado ver uma banda que todo mundo fala no Brasil abrindo show, virtualmente desconhecida do público, todo mundo ao seu redor perguntando "qual o nome deles mesmo?". Se a Ana estivesse comigo não ia acreditar.
Interpol - Esse foi presente de aniversário. Radio City Music Hall lotado, sentados na quarta fileira. Ah, vou contar, chorei mesmo. As fotos vão para o flickr logo, prometo. Tem videozinhos, mas o audio tá bem ruim, infelizmente.
VHS or Beta - Um vocalista japonês com voz de Robert Smith e trejeitos de Simon Le Bon, um guitarrista com complexo de guitar hero e um baixista que parece um figurante do CHiPs. Como diria a Lija, muito 80's e nem ligando.
Brazilian Girls - Um nome desses ia chamar a minha atenção, né? Mas não tem nada de brasileiro. É uma mistura de Air com Stereototal. Sexy, sexy, sexy, pelo menos pros padrões daqui. Poderia apostar que eles aparecem no sonarsound logo mais.

Nenhum comentário: