18.5.05

Just fabulous
A mulherzinha andava relativamente na dela, quietinha, porque gastar em dólar exige uma coragem que nem sempre eu tenho. Mas quando vi uma menina com um colarzão daquelas pérolas bem gordas, de várias voltas, em um show, ah, ela não agüentou.
Quisporquequis um igual. Imagina, ia ficar óóótimo com uma regata branca, cabelo preso, um jeans. Mas não é como se aqui tivesse assim uma 25 de Março, né, que vai lá e resolve. Não que eu vivesse na 25 em São Paulo, mas essa não é a questão.
Andei procurando pelo bairro, mas não achava nada do jeito que queria. Quando achava algo mais ou menos, era caríssimo. Aquelas lojas de bijuteria descoladas-mas-caras, ou brechós sem-noção. 50 dólares por um colarzeco de perolas falsas, ainda mais de segunda mão? Esse povo bebe?
A mulherzinha já estava de olho nuns chocolates para afogar a frustração, quando uma mega loja de bijuterias, bem estilo vinte-e-cincão (só que na 34), salvou o dia. Do jeitão que eu queria, e por um preço superpagável. Tipo metade do que estavam pedindo no East Village.
Não quero nem saber quanto custaria na 25 de Março, tá?

Nenhum comentário: