19.8.05

Garçonete ganha Porsche de gorjeta em NY
Uma garçonete sueca recebeu de gorjeta um automóvel Porsche, depois de atender um cliente idoso em um bar nova-iorquino. Josefin Justin, 19 anos, foi gentil com o cliente, mas quando o homem comentou que lhe daria o Porsche como gorjeta ela pensou que se tratava de uma brincadeira.

"No início pensei que ele estava brincando comigo, mas depois, quando me entregou as chaves do veículo, me dei conta de que ele falava sério", contou Justin à imprensa local. O homem preferiu manter-se no anonimato, mas explicou a atitude. "Eu a olhei nos olhos e vi um anjo. Em seguida, pensei: o Porsche deveria ser dela", disse
.

Essa vai em homenagem aos meus amigos que serviam mesa "para tirar um troco", mas que nunca deram a sorte de levar um "trocão" desses.

Nenhum comentário: