29.4.15

Vamos fazer uma experiência



Não, o sulfúrica não morreu. Tá mais para dedo espetado no fio da roca, uma bela adormecida que está tirando uma soneca de 100 anos enquanto eu me enchi de projetos digitais, mestrado, vida acontecendo num ritmo doido com poucas horas de sono por dia.

Ao mesmo tempo, sinto muita falta disso aqui. Escrever faz as coisas terem mais sentido, e tem tanta coisa acontecendo na minha frente que eu quero dividir. Então tá, vou dormir menos ainda mas o sulfúrica vai voltar. 140 toques não dão conta e eu não tenho paciência para escrever textão de Facebook.

Só que passo muito mais tempo no Wordpress que no Blogger, e sei lá se alguém ainda vem aqui, ou se faz sentido ainda ter blog pessoal. Então vamos aproveitar que eu estou super trabalhada no conceito de newsletter e vamos criar a turma do agádoisesseóquatro por email.

Os temas? Mesma coisa do blog, essa mistura de digressões com as coisas que eu acho pela internet da vida e o que mais vier. Nunca deu certo limitar a pauta dos meus projetos pessoais, não vai ser agora que eu vou tentar.

(Se eu fosse de vanguarda mesmo, faria uma lista de Whatsapp, mas eu sou uma jovem senhora fã de email e que não digita muito rápido no celular).

Então se você estava com saudade do sulfúrica e quiser receber os novos posts desse novo experimento via newsletter, é só colocar seu email aí embaixo. Por enquanto não tem periodicidade definida, vamos ver o que vira.

Bora lá?




powered by TinyLetter

Nenhum comentário: