23.6.13

Do fundo do coração

(Não, não vou falar sobre política. Tenho uma diretriz pessoal de evitar dizer bobagem sempre que posso, eu mesmo assim eu já falo mais do que deveria. No caso das tais MANIFESTAÇÕES QUE ASSOLAM O BRASIL, qualquer coisa que eu escreva neste momento vai ser besteira daqui a algum tempo. Até porque eu mesma mudo de opinião a cada dois dias).

Então vou falar de música. Fui pega pelo bichinho do Jason Isbell. Sério, gente, esse disco é viral, no sentido epidemiológico mesmo: se reproduz por contágio. Começou com o sms de um amigo: "você tem que ouvir".

Procurei e ouvi. Pan, pegou e pronto, estou aqui contagiando todo mundo. Eu, que dificilmente faço isso, já falei para uns mais quatro amigos, assim, casualmente, na mesma onda do "você tem que ouvir", já postei nas redes sociais e agora veio parar até aqui.

E eu nunca fui muito do alt-country, mas é impossível não gostar de música emocional e bem-feita. Gente que mostra as feridas assim dessa forma linda, para todo mundo sentir e ouvir. Pega na boca do estômago, do melhor jeito possível.

Sério, vocês têm que escutar.

Nenhum comentário: