22.1.14

Nova York parte 2

Lá fora tem meio metro de neve. Cheguei ontem de manhã, e parece que já estou aqui há semanas. Na minha cabeça, na verdade, eu me mudei há semanas. Ou será que foi meses atrás?

Minha vontade de mudar a vida já tinha se instalado há meses em um cantinho da mente, mas eu realmente não tinha ideia que ia ser tão rápido. Pensei que talvez lá por 2015, 2016, meus planos fossem dar certo (isso se a vida não acontecesse no meio do caminho).

Mas o que a vida fez foi justamente acelerar, me jogando inesperadamente em um novo ambiente acadêmico,  me colocando numa cidade que adoro, quase dez anos depois da minha primeira estadia aqui. Em questão de semanas, com as festas de fim de ano no meio, empacotei minha vida toda em São Paulo e voltei para Nova York. Tudo parecido, mas tudo diferente, também.

Engraçado que o sulfúrica já existia, nesta mesma encarnação, da outra vez que vim morar aqui, uma eternidade atrás. Para quem está curioso, a primeira temporada da série "Natasha em NY" começou em fevereiro de 2005 e terminou em agosto do mesmo ano.

É divertido reler meus posts desse período. Como eu mudei, ao mesmo tempo que continuo igual. Por exemplo, o trauma de Craigslist não passou até hoje, a mania de se meter em qualquer show, também. Mas algumas coisas mudaram, como elas sempre mudam. Vamos ver como a cidade vai me tratar, e eu a ela, dessa vez.


2 comentários:

Marcio K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio K disse...

Então já anote um show pra se meter sem falta aí: Cowboy Junkies no The Winery 4 e 5 de março (estou quase indo pros EUA só pra ver eles).

http://latentrecordings.com/cowboyjunkies/tour/

:)